Hotel para Casamento em Punta Cana - Hilton La Romana

21 JULHO 2020

O Hilton La Romana é, com certeza, um dos hotéis preferidos da equipe da Cheers para casamentos em Punta Cana. Não apenas por ser um hotel incrível em estrutura e atendimento, mas porque viemos de uma parceria de muito tempo, onde construímos boas lembranças e criamos bons laços. O hotel foi adquirido pela bandeira Hilton em 2018, mas antes disso nós já trabalhávamos com o resort e com toda sua equipe, que foi mantida após a troca da marca.

 

O HOTEL

Por essa razão podemos atestar pela qualidade do serviço oferecido e a amabilidade do atendimento desse hotel incrível! Uma coisa muito legal do Hilton La Romana é que houve essa preocupação em manter o staff que já conhece a estrutura e a dinâmica de um resort de alto padrão, mas a nova diretoria também se preocupou em renovar toda estrutura, desde os quartos até restaurantes e piscinas – que realmente já estavam meio antigas e precisando de uma reforma.

E o resultado não poderia ter sido melhor! Hoje, os quartos, os restaurantes, os bares e o lobby contam com uma decoração que traz tendências mais modernas de iluminação, combina cores tropicais com inspiração étnica e funcionalidades tecnológicas para trazer todo o aconchego e conforto aos seus hóspedes.

O Hilton está dividido em dois hotéis: família e adultos. Cada hotel tem sua entrada e lobby independentes, mas todos os hóspedes da área familiar que sejam maiores de 18 anos podem usufruir da parte adults only, piscinas, praia e restaurantes. Ou seja, cada hotel conta com um restaurante buffet e mais 4 restaurantes de especialidades, que são diferentes. Isso significa que os hóspedes adultos têm acesso a 10 restaurantes inclusos para as refeições.

Além dos restaurantes e bares com bebidas premium internacionais, o Hilton La Romana também tem um parque aquático, um cassino e uma balada, disponíveis aos hóspedes de ambas as partes.

Sem mencionar uma deslumbrante praia de água azul turquesa, cenário onde temos o privilégio de assistir a um pôr-do-sol tão incrível, que é simplesmente um presente da natureza!

Vista aérea do hotel Hilton La Romana 

Praia do hotel Hilton La Romana 

Piscina do hotel Hilton La Romana 

Quarto com Piscina Privativa do hotel Hilton La Romana

 

CASAMENTO NO HOTEL HILTON LA ROMANA 

As áreas de casamento do Hilton La Romana estão entre as queridinhas da nossa equipe: o espetacular gazebo branco do jardim já é um clássico do nosso Instagram, o gazebo de madeira com pé na areia também já marcou presença, e o resort ainda incluiu em sua renovação um novo gazebo na área adults only que pode ser utilizado para casamentos de hóspedes da área familiar, desde que todos os convidados sejam maiores de 18 anos.

Todas essas lindas áreas de cerimônia são perfeitas para o seu casamento no Caribe, seja ele um elopment wedding, um mini wedding ou um casamento maior. Com a assessoria da Cheers Travel, os casais recebem toda a orientação para escolher a melhor decoração para cada área, de acordo com seu estilo e quantidade de convidados. Para coquetel e jantar, é possível montar uma linda festa ao ar livre, seja na praia, ou em um dos jardins.

Para os noivos que preferem uma festa em salão, o resort também conta com um centro de convenções. O Hilton La Romana fica localizado na região de Bayahibe, a cerca de 45 minutos do aeroporto de Punta Cana, mas não se preocupe! Embora essa distância possa parecer grande, quase não é notada pelos convidados. Alguns dos principais passeios da ilha são bem próximos de lá, como o famoso cenote Hoyo Azul, o charmoso vilarejo de Altos de Chavón e, também, Isla Saona, cuja saída do barco pode ser feita da praia do hotel, sem precisar de nenhum outro transporte terrestre. E no dia da programação que os noivos quiserem ir para a Coco Bongo, a Cheers pode ajudar com toda essa logística de transporte para o grupo!

Casamento Ana Paula e Lucas - Foto: Frankie Costa

Casamento Ana Paula e Lucas - Foto: Frankie Costa

Casamento Ana Paula e Lucas - Foto: Frankie Costa

Casamento Isabela e Lucas - Foto: Vida No Insta 

Casamento Isabela e Lucas - Foto: Vida No Insta 

Casamento Isabela e Lucas - Foto: Vida No Insta 

Recepção de Casamento no hotel Hilton La Romana 

Texto escrito por Victoria Viera - Analista de Eventos 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe