Hotel para Casamento em Punta Cana - Dreams Dominicus

20 JULHO 2020

Sabe aquele mar azul turquesa, bem típico caribenho? Aquele mar que parece photoshop? Pois é, você encontra em Punta Cana, no hotel Dreams Dominicus. Um hotel incrível para qualquer ocasião, seja uma viagem em família, lua de mel ou até mesmo um casamento em Punta Cana.

O HOTEL

O Dreams Dominicus fica localizado na praia de Bayahibe, na região de La Romana. Fica a 50 minutos do aeroporto internacional de Punta Cana e 1h30 do aeroporto de Santo Domingo, mas isso não é um empecilho para quem busca tranquilidade, um hotel lindo e uma praia de tirar o fôlego.

Seguindo o conceito all inclusive, este hotel conta com várias amenidades para os hóspedes, tais como: wifi por todo o resort, alimentos e bebidas ilimitados, SPA, academia, entretenimento para toda a família, entre outros. É realmente um hotel de luxo ilimitado.

O Dreams Dominicus conta com 488 quartos, de diferentes categorias. O hotel é separado em 16 edifícios de dois ou três andares. Todos os quartos são bem equipados, decorados e modernos. Todas as suítes contam com: TV, serviço de quarto 24h, secador de cabelo, mini bar abastecido diariamente, varanda, máquina de café, etc.

Para os viajantes que buscam mais exclusividade, o hotel conta com as categorias Preferred Club. Para quem pensa em casar em Punta Cana, os quartos do preferred são incríveis para um lindo making off da noiva.

Uma das coisas que eu mais gosto nesse resort é a tranquilidade que ele passa. Todos os edifícios são branquinhos. Dá uma impressão de leveza. Sem contar que parece que estamos na Grécia. O hotel é lindo!

A estrutura do resort é excelente! As piscinas são no meio do hotel, enquanto os edifícios ficam nas laterais. Isso facilita a locomoção e, todas as áreas comuns, são de fácil acesso.

 
Vista aérea do hotel Dreams Dominicus

Praia do hotel Dreams Dominicus

Piscinas do hotel Dreams Dominicus


GASTRONOMIA

O Dreams Dominicus conta com 10 restaurantes, de diferentes especialidades, sendo eles: 4 restaurantes à la carte (francês, oriental, italiano e mediterrâneo); um buffet, um café, um grill (para comidas rápidas) e um espaço para snacks, com pizzas deliciosas. Além desses, existem dois outros restaurantes para os hóspedes preferred, que são uma pizzaria e um outro restaurante buffet. 

Como praticamente todos os hotéis all inclusive, o Dominicus se preocupa muito com a alimentação de seus hóspedes. Em todos os restaurantes existem opções vegetarianas e sem glutén. Qualquer outro tipo de restrição alimentar, é perguntada na entrada de cada um deles. Os chefs, prontamente, oferecem opções de pratos para qualquer tipo de restrição.

Além dos restaurantes, o hotel também conta com 7 bares por toda a propriedade. Um deles, também é específico para hóspedes preferred. Os demais, estão espalhados entre as piscinas, praias, balada e lobby do hotel. Todos com bebidas nacionais e internacionais.

O meu bar preferido, é do o lobby. Nele é onde fica a maior variedade de bebidas. Sem contar que o espaço é totalmente agradável e aberto. Com uma decoração linda. A noite, é o local perfeito para se tomar uns drinks antes ou após o jantar. 

Bar da Praia do hotel Dreams Dominicus

Pizzaria do Preferred Club do hotel Dreams Dominicus

Restaurante Francês do hotel Dreams Dominicus

 

Além das atividades para toda a família entre praias e piscinas, aulas de espanhol, aulas de dança e etc, o hotel conta com um teatro ao ar livre. Lá acontecem atividades e apresentações noturnas. Para os adultos, a festa segue na balada do hotel, a Desire, das 22h30 até às 02h00, os adultos podem dançar ao som de DJ e/ou música ao vivo.

O hotel conta com 3 piscinas, sendo elas: uma de borda infinita, uma de atividades e outra para relaxar. Para crianças de 3 a 12, o hotel conta com uma área exclusiva e monitorada por profissionais, onde os pais podem deixar as crianças, enquanto desfrutam do hotel. 

Também existe o Core Zone, um clube teen para adolescentes de 12 a 17 anos. Lá eles podem jogar video game, ping pong, sinuca, etc.

Piscina Relaxante do hotel Dreams Dominicus

Piscina de Borda Infinita do hotel Dreams Dominicus

Piscina Preferred Para Crianças do hotel Dreams Dominicus

SPA DO DREAMS DOMINICUS

Além das piscinas, bares e toda as áreas para os hóspedes relaxarem, o hotel conta com um spa incrível e bem completo. O serviços vão desde massagem relaxante até hidroterapia.

Para quem quer fazer um destination wedding, um spa no próprio hotel é muito importante. Pois eles acabam atendendo cada convidada, com os serviços desejados (normalmente cabelo e maquiagem). 

O serviço de assessoria já agenda os serviços desejados antes mesmo da viagem. Assim, as convidadas não precisam se preocupar com disponibilidade de horários.

 

CASAMENTO NO DREAMS DOMINICUS

Neste hotel, cenário é o menor dos problemas. O resort conta com duas estruturas, fixas para cerimônia. Uma na praia, para quem gosta de cerimônia pé na areia. E uma super exclusiva, área, lá no Dreams Dominicus você pode realizar seu casamento no pier, um píer super exclusivo, rodeado pelo lindo mar do hotel por todos os lados, essa é a minha área favorita!! Por sua vez, é para um número de convidados mais limitado, até 120 pessoas - o que, para um casamento no Caribe, é bastante.

Para festa, as áreas são as mais variadas. Pode ser na praia, piscina ou em uma praça linda, que tem no meio do resort.

As áreas são ótimas para elopment wedding (só o casal), mini wedding ou até mesmo casamento com uma maior quantidade de convidados. Sempre é possível adaptar ao que o casal deseja.

O hotel faz apenas dois tipos de casamentos: cerimônia de casamento simbólica ou cerimônia de casamento legal. O Dominicus não faz cerimônias religiosas. 

O hotel conta com 4 pacotes de casamento, sendo eles: um para até 10 convidados; dois pacotes para até 20 convidados e um pacote para 50 a 100 convidados. Porém, todos eles podem se adaptar a necessidade do casal. 

Além da decoração básica inclusa em todos eles, cada pacote tem sua particularidade. A Cheers conta com parceiros locais que auxiliam em todo o projeto do evento, uma vez que todos eles são personalizados, de acordo com o gosto de cada casal.

Fazer um destination wedding, para muitos, é desafiador. Fazer tudo a distância e, principalmente, em um país de idioma e cultura diferente, é bem mais complicado. Por se tratar de um sonho, é muito importante contar com uma assessoria de casamento, pessoas especialistas no assunto e que vão fazer toda a diferença no resultado final. A assessoria irá  auxiliar na escolha do hotel, pacote e produção de todo o evento. Para que assim, o grande dia do casal, saia conforme sonhado.

Píer do hotel Dreams Dominicus - Foto: Renata Souza 

Casamento Carol e Lucas - Foto: Rogerio Lopes

Casamento Carol e Lucas - Foto: Rogerio Lopes

Casamento Carol e Lucas - Foto: Rogerio Lopes

Casamento Flavio e Leandro - Foto: Renata Souza 

 Casamento Flavio e Leandro - Foto: Renata Souza 

Casamento Gabriela e Thiago - Foto: Roberto Tamer

Casamento Carol e Lucas- Foto: Rogerio Lopes

 

 

 Texto escrito por Caroline Santana - Coordenadora de Planejamento de Eventos

 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe