Hotel para Casamento em Cancun - Sandos Cancun

13 AGOSTO 2020

Um hotel que traz uma experiência de luxo, relaxamento e tranquilidade em meio a todo movimento da zona hoteleira de Cancun. 

O HOTEL

O Sandos Cancun é o hotel ideal para noivos que, ao imaginar seu casamento no Caribe, visualizam aquela praia de tirar o fôlego! A areia é tão branquinha e o mar tem um lindo degradê de turquesa que nós até pensamos: será que é de verdade? Pode acreditar, porque é, sim!

Em vista da maioria dos resorts nos quais realizamos casamento em Cancun e outros destinos no Caribe, o Sandos é um hotel mais compacto. Sua estrutura é de prédio, ocupa uma área menor e tem menos quartos, são 214 ao total. O fato de ser um hotel menor, não quer dizer que deixe a desejar no que diz respeito a conforto, sofisticação ou serviço - na realidade, é justamente o contrário.

Nós, como sua assessoria de casamento especializada em Caribe, nos preocupamos em conhecer pessoalmente os hotéis com os quais trabalhamos, para entender a experiência proporcionada por cada um deles.

Com isso em mente, indicamos o Sandos Cancun para casais buscam um hotel de luxo para seu destination wedding, que seja um hotel familiar (que aceita crianças e menores de 18 anos), mas que, ao mesmo tempo, seja um hotel tranquilo, onde possam relaxar com seus convidados antes do seu grande dia.

Digo isso porque, apesar de ser um hotel familiar, não conta com muitas atividades ou entretenimento para crianças, o que faz com que famílias com crianças pequenas busquem outras opções de hospedagem. Por essa razão, temos um hotel com poucas crianças, por uma tarifa de hotel familiar.

E se houver famílias com crianças dentre os convidados, há opções de passeios próximo ao hotel para fazer com os pequenos! 

Como os noivos estão sempre recebendo pessoas e convidados em seu quarto, costumamos sugerir uma suíte mais espaçosa e bem bonita, que já possa ser um cenário para as fotos do dia do casamento. No Sandos Cancun, essa é a suíte Caribe, com dois quartos, sala de estar e uma varanda com uma vista espetacular do mar caribenho. Assim o casal pode receber a todos que queiram com todo conforto e privacidade.

O Sandos Cancun opera em sistema all inclusive, onde estão inclusas toda a parte de alimentação e bebidas, inclusive alcoólicas. Isso quer dizer que todos os hóspedes podem consumir o que quiserem em qualquer um dos restaurantes e bares do hotel.

Os bares contam com bebidas premium de marcas internacionais, como cervejas, vinhos, destilados e, também, os drinks preparados na hora pelos bartenders.

São quatro restaurantes de especialidades e um buffet de cozinha internacional - aberto para café da manhã, almoço e jantar. Que tal desfrutar de um almoço tipicamente caribenho bem pertinho da piscina e com uma fantástica vista do mar? E para o jantar, nosso destaque vai para o restaurante de carnes e o restaurante oriental, com show Teppanyaki, uma experiência muito legal! Mas atenção, o jantar teppanyaki é o único que necessita reserva antecipada.

O Piano Bar é o bar localizado no lobby do hotel e conta com uma decoração bastante luxuosa e bons drinks, parece até um bar de décadas passadas! Lá, acontece boa parte do entretenimento noturno, música ao vivo e karaokê. A equipe de entretenimento do hotel também organiza festas temáticas, que acontecem às vezes no bar, nos salões ou no Penthouse, que fica no oitavo andar do hotel.

A piscina do hotel conta com três níveis, todos com borda infinita e vista para o mar. Os dois primeiros níveis são mais tranquilos, para quem quer relaxar e curtir a vista, enquanto o terceiro, mais próximo à praia, concentra as atividades. Essas atividades podem ser alguma interação ou jogos com a equipe de entretenimento, música, mas sempre dentro da proposta mais tranquila do hotel.

O SPA DO HOTEL

Para fechar as atividades, não poderia faltar um belo spa, repleto de tratamentos de pele, massagens relaxantes e hidroterapia, para um momento de contemplação, ou para dividir e aproveitar com seu amor.

O spa também oferece os serviços de salão, como penteado, maquiagem, manicure e pedicure para noiva e convidadas que quiserem contratar para o dia do casamento. Para consultar os valores dos serviços e já sair do Brasil com tudo agendado, basta entrar em contato com a nossa equipe e nós cuidamos de tudo!

 

CASAMENTO NO SANDOS CANCUN

O Sandos Cancun conta com três lindas áreas de casamento, com certeza uma delas será ideal para o seu casamento de luxo.

A praia é a área perfeita para os casais que sonham se casar no Caribe, com o pé na areia, sentindo de pertinho a brisa que vem do mar. Um cenário realmente mágico, para um momento tão especial! E não importa que seja apenas você e seu amor celebrando a união num elopment wedding, ou que tenham muitos convidados para testemunhar, a praia é grande e tranquila, acomodando tranquilamente até 200 pessoas.

Além da cerimônia, é possível ter a festa na praia, mas há um detalhe importante! A rede Sandos se preocupa com o meio ambiente, sua bela praia é querida também pelas tartarugas marinhas que ali põem seus ovos de Maio a Outubro. Por essa razão, nesse período o horário de máximo de uso da praia é às 21h.

Por consideração a elas, não há problema em abrir mão da praia até mais tarde, certo?! Ainda mais quando temos um terraço espaçoso e com uma vista sensacional do mar ao entardecer.

Essa área é chamada Terraza Martiniére e acomoda até 300 pessoas. Mas se o seu casamento será algo mais íntimo, o espaço traz essa liberdade para pensar em várias opções de montagem e decoração, inclusive ter a cerimônia e o jantar na mesma área. E é claro que nosso serviço de assessoria inclui o auxílio aos casais com sugestões e orçamentos para que seja a festa que vocês sonham.

E para os casamentos bem íntimos mesmo, os chamados mini weddings, o hotel tem a Penthouse, no oitavo andar do prédio, que acomoda até 50 pessoas.

Um outro ponto importante a destacar é que o Sandos Cancun conta com três pacotes de casamento, todos consideram até 30 pessoas e a diferença entre eles são as amenidades de cada um. Apenas o pacote mais completo inclui o uso da praia, portanto, caso queiram contratar um dos pacotes mais simples e realizar a cerimônia na praia, há uma taxa governamental a ser paga que custa cerca de U$ 350,00.

A rede Sandos também faz parte da IGLTA, sendo assim, habilitada a realizar cerimônia simbólica e legal para os casais do mesmo gênero que têm o sonho de casar em Cancun!

Casamento Gabriela e Guilherme - Foto: Thiago Truffe 

Casamento Gabriela e Guilherme - Foto: Thiago Truffe 

Casamento Gabriela e Guilherme - Foto: Thiago Truffe 

Casamento Gabriela e Guilherme - Foto: Thiago Truffe 

Casamento Gabriela e Guilherme - Foto: Thiago Truffe 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O HOTEL

O hotel está localizado a 20 minutos no Aeroporto Internacional de Cancun e a 10 minutos de táxi das casas noturnas.

São 214 quartos ao total, sendo que desse total, são apenas duas suítes Caribe - que sugerimos para a hospedagem dos noivos. Para garantir a disponibilidade do quarto, indicamos a reserva antecipada.

Todas as áreas de casamento permitem que a festa siga até às 23h, exceto a praia, no período de Maio a Outubro, como mencionado anteriormente.

Vista aérea do hotel Sandos Cancun - Foto: Thiago Truffe 

Vista aérea do hotel Sandos Cancun - Foto: Thiago Truffe 

Casamento Gabriela e Guilherme - Foto: Thiago Truffe 

Texto escrito por Victoria Viera - Analista de Eventos 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe